Por essa ninguém esperava, nem o próprio Silvio Santos. Mas o SBT está sendo processado em cerca de 10 milhões de reais pelas “brincadeiras” promovidas pelo apresentador durante o programa dele na emissora.

Para quem não se lembra, o nome de Maisa Silva entrou em uma verdadeira polêmica em junho deste ano. Na ocasião, Silvio Santos sugeriu que Dudu Camargo namorasse a menina, que se negou prontamente, tecendo algumas críticas ao jovem rapaz. Após o episódio, muita gente criticou Maisa pelas ofensas feitas a Dudu Camargo. Também tiveram aqueles que ficaram ao lado da menina que não aceitou as brincadeiras de Silvio Santos.

Agora, segundo informa a Folha de São Paulo, o MPT-SP (Ministério Público do Trabalho) processou o SBT pedindo que a emissora pague R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos”.

A ação alega que houve “violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem” de empregados da emissora. O órgão também cita cena do “Programa do Ratinho” em que o apresentador chuta uma caixa de papelão “em que se encontrava a assistente de palco Milene Uehara”. O SBT diz que não tem conhecimento da ação, não foi notificado e “não irá se pronunciar”.



TV Foco

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saques do FGTS: Caixa dá dicas para evitar golpes contra o trabalhador

A Caixa Econômica Federal registrou mais 12 milhões de transações nesses primeiros dias de saques de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que,segundo o governo federal,…

Corpo do cantor Roberto Leal é velado em São Paulo

O corpo do cantor Roberto Leal é velado na manhã desta segunda-feira (16) na Casa de Portugal, na Liberdade, no Centro de São Paulo. A cerimônia teve início às 7h…