A Paraíba o tempo todo  |

Brasil passa de 62 mil mortes por novo coronavírus

O Brasil tem 62.045 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta sexta-feira (3), aponta um levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Segundo os dados atualizados às 8h desta sexta-feira (3):são 62.045 mortos e 1.502.424 casos confirmados

Pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus, América Latina e Caribe superam a Europa em número de casos de Covid-19, com 2.735.107 contágios declarados, de acordo com um balanço atualizado pela AFP nesta sexta-feira (3) com base em fontes oficiais.

América Latina e Caribe, região onde a epidemia está mais ativa nas últimas semanas, tornaram-se a segunda áreas do mundo com mais casos detectados da doença, à frente da Europa (2.718.363) e atrás de Estados Unidos e Canadá, que registram 2.844.522 casos.

A Europa continua sendo a região do mundo com o maior número de mortes, com 198.310 óbitos. Em seguida aparecem Estados Unidos e Canadá (137.421) e América Latina e Caribe (121.662).

Nesta quinta-feira (2), o Brasil passou da marca de 1,5 milhão de infectados, segundo levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa junto às secretarias estaduais de Saúde.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe