A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro volta a criticar voto eletrônico, ao ir votar, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / TV Globo

No momento em que se dirigiu à sua seção eleitoral para votar no 2º turno, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o voto eletrônico.

De acordo com ele, o sistema eleitoral brasileiro não é seguro e o ideal é que o país volte a adotar o sistema de votação no papel.

“Eu espero do sistema eleitoral brasileiro que em 2022 tenhamos um sistema seguro, que possa dar garantias ao eleitor que em quem ele votou o voto foi efetivamente para aquela pessoa. O voto impresso é uma necessidade, as reclamações são demais. Eu estou vendo trabalho de hacker aqui e em qualquer lugar. A apuração tem que ser pública. Quem não quer entender isso, eu não sei o que pensa da democracia” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe