Por pbagora.com.br
Foto: Reprodução / TV Globo

No momento em que se dirigiu à sua seção eleitoral para votar no 2º turno, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o voto eletrônico.

De acordo com ele, o sistema eleitoral brasileiro não é seguro e o ideal é que o país volte a adotar o sistema de votação no papel.

“Eu espero do sistema eleitoral brasileiro que em 2022 tenhamos um sistema seguro, que possa dar garantias ao eleitor que em quem ele votou o voto foi efetivamente para aquela pessoa. O voto impresso é uma necessidade, as reclamações são demais. Eu estou vendo trabalho de hacker aqui e em qualquer lugar. A apuração tem que ser pública. Quem não quer entender isso, eu não sei o que pensa da democracia” pontuou.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões

O concurso 2.336 da Mega-Sena, que será sorteado na noite deste sábado (23), em São Paulo, pagará um prêmio estimado em R$ 22 milhões. O sorteio das seis dezenas está previsto…

Enem 2020: impedido de fazer prova no primeiro dia precisa comparecer no segundo ou será eliminado

Segundo Inep, o candidato deve pedir a reaplicação da prova que perdeu Os candidatos que não conseguiram realizar a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 porque…