Por pbagora.com.br

Juliette, do ‘BBB21’, está fazendo tanto sucesso no reality show que até chamou atenção do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. No Twitter, o chefe de Estado mostrou que não torce para a participante e curtiu um post que criticava a advogada.

“Se eu tivesse um filho fã da Juliette, expulsaria de casa’, dizia o tweet curtido pelo político.

Após o like de Bolsonato, internautas e fãs de Juliette repercutiram o assunto na rede social: “Que honra pra Juliette, esse lixo de presidente não gostar dela”, disse uma usuária. “O Brasil em colapso e ele preocupando com quem é fã de bbb, sinceramente, estamos lascados!”, disse outro

Falando em política, vale ressaltar que a sister é progressista e participou de vários movimentos como vira-voto, além de já ter elogiado a ex-presidente Dilma no programa global.

 

Isto É

Notícias relacionadas

“Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa”, diz Bolsonaro sobre pandemia

O presidente Jair Bolsonaro, em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17), chamou de “idiotas” as pessoas que ficam em casa ao obedecer medidas restritivas para evitar a covid-19.…

Centro Paula Souza oferece cursos gratuitos em diversas áreas

Os conteúdos são dinâmicos, com vídeos, jogos, leituras, reflexões, exercícios e avaliações Com o objetivo de combater o desemprego e criar oportunidades para todos, especialmente aos mais jovens que buscam…