A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro diz que está “bicando” com Mandetta a algum tempo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (2) em uma entrevista que ele e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, estão se “bicando há algum tempo”.

Procurado, o Ministério da Saúde informou que não vai comentar o assunto.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o presidente afirmou também que não vai demitir ninguém “no meio da guerra”, mas acrescentou que Mandetta teria “extrapolado”, sabendo que existe uma hierarquia.

“O Mandetta já sabe que a gente está se bicando há algum tempo, já sabe disso, eu não pretendo demiti-lo no meio da guerra, não pretendo. Agora, ele é uma pessoa que […] em algum momento, ele extrapolou. Ele sabe que tem uma hierarquia entre nós, eu sempre respeitei todos os ministros”, afirmou o presidente.

Nas últimas semanas, Bolsonaro e Mandetta deram opiniões diferentes sobre o combate ao novo coronavírus.

Enquanto o ministro defende o isolamento, assim como orienta a Organização Mundial de Saúde (OMS), Bolsonaro tem defendido o fim do “confinamento em massa” e a reabertura do comércio.
Segundo Bolsonaro, as declarações dadas nesta quinta-feira não são uma “ameaça” e, se Mandetta se sair “bem”, “sem problema”. O presidente acrescentou que nenhum ministro é “indemissível”.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe