A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro deixa Brasília de helicóptero e causa aglomeração em lanchonete

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio do Planalto na manhã deste sábado (30) e voou de helicóptero até Abadiânia, cidade goiana no entorno do Distrito Federal.

Bolsonaro visitou uma lanchonete na BR-060 e gerou aglomeração, contrariando orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar a propagação do novo coronavírus.

O chefe do Executivo, que comprou um salgado, ainda descumpriu outra recomendação da entidade internacional e circulou com a máscara de proteção pendurada no ombro, sem cobrir o rosto.

Líder do governo na Câmara, o deputado Major Victor Hugo (PSL-GO) postou no Twitter uma foto dentro do helicóptero ao lado do presidente e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Também participaram da visita de Bolsonaro, não divulgada na agenda presidencial, o ministro da Casa Civil, Braga Netto, e o prefeito de Abadiânia, José Diniz (PP).
Depois de deixar a lanchonete, Bolsonaro e sua comitiva foram até o Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro, com sede em Goiânia, e transmitiu o passeio ao vivo em sua rede social.
Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe