A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro defende que toda população compre fuzis e dispara: “Tem o idiota ‘ah, tem que comprar feijão'”

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta sexta-feira (27) em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada que toda a população compre fuzis e afirmou que aqueles que não têm intenção de adquirir o armamento não devem “encher o saco” daqueles que quiserem comprar.

Na conversa com apoiadores antes de embarcar para Goiás, onde deve participar de um passeio de moto nesta sexta, o presidente também disse que a alta da inflação não depende dele e chegou a dizer que sua vida está em risco enquanto ocupa a Presidência.

“Tem todo mundo que comprar fuzil, pô! Povo armado jamais será escravizado”, disse Bolsonaro aos apoiadores. “Tem o idiota ‘ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, acrescentou.

O presidente voltou a responsabilizar os governadores de Estado pelos preços do gás e da gasolina, que classificou de “abusivos”.

“Temos problemas? Temos. Eu não quero inflação alta, mas tem coisa que não depende da gente”, disse o presidente.

PB Agora com Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe