A Paraíba o tempo todo  |

Biografia de Anderson Silva é vetada

Proprietário da academia Chute Boxe, em Curitiba, Rudimar Fedrigo conseguiu na justiça que a biografia Anderson Spider Silva – O Relato de um Campeão Nos Ringues da Vida”, seja tirada de circulação.

De acordo com o Portal do Vale Tudo, a juíza Sibele Lustosa, da 14.ª Vara Cível do Foro Central de Curitiba concedeu a liminar impedido a circulação do livro após pedido do empresário, que ainda pediu indenização por danos morais.

Tudo isso, porque no livro, Anderson conta uma passagem de seu início de carreira, quando treinava na Chute Boxe. Na ocasião, o Spider afirma que era maltratado pelo dono da Chute Boxe.

Os estabelecimentos que não retirarem a biografia de circulação poderão pagar uma multa de R$ 300 por exemplar não retirado.

Clique aqui e confira o conteúdo na íntegra

O Fuxico

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe