Por pbagora.com.br

 A poucas horas para a grande final do BBB 15, Pedro Bial contou para quem era sua torcida. “Quem eu simpatizei já foi eliminado. Eu gostei muito da Mariza”, disse ele em entrevista ao Vídeo Show nesta terça-feira, 7. “Eu não torço, eu torço pelo programa e contra eles. Agora, a Mariza me encantou porque era meio estranha no ninho. E gostei muito do Adrilles também, rolou uma transferência entre mim e o Adrilles, psicanaliticamente. Ele gostava de coisas que eu gosto e vice-versa”, completou.

 

Os fãs da professora e do escritor logo comemoraram a notícia nas redes sociais, dizendo que o apresentador é “gente como a gente” (veja abaixo alguns comentários). Mas quem disputa o prêmio na noite de hoje é César e Amanda. “Eles piraram e todo mundo comprou a maluquice deles”, disse Bial. “O César pegou todos os clichês de ex-BBBs, juntou uma salada e o resultado foi absolutamente original, nada clichê, incrível. Amanda é paixão. E dane-se a disciplina, dane-se o que vão pensar”. Ele acredita que se Amanda tivesse que optar pelo amor de Fernando ou o prêmio de um milhão e meio de reais, escolheria Fernando.

 

“Eu costumo dizer que fazer BBB é a única coisa melhor que fazer televisão”, disse o apresentador. Ele contou que sente falta da rotina do reality quando acaba o programa. “Dá a maior síndrome de abstinência, dá tristeza quando chego em casa”, contou.

 

Redação com Caras

Notícias relacionadas

Bolsonaro diz que eleitor que vota em Lula “merece sofrer”

Nesta segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro declarou, durante contato com seus apoiadores no Palácio da Alvorada que aquelas pessoas que votam no ex-presidente Lula merecem sofrer. A justificativa dada…