A Paraíba o tempo todo  |

Bell Marques está de saída do Chiclete; veja

 Bell Marques está de saída do Chiclete com Banana, depois de décadas à frente da banda. O Metro1 tinha adiantado, em março, o assunto. O anúncio do afastamento será feito oficialmente nesta quarta-feira (11), e o Carnaval 2014 será o último de Bell à frente do Chiclete.

 

O histórico de brigas e sérios desentendimentos se arrasta há anos, apesar das negativas da assessoria do grupo quando o Metro1 antecipou com exclusividade o assunto. E, ao contrário do que muitos sites estão colocando, de fato as esposas de Bell e Vadinho são brigadas.

 

Porém, este não é o principal motivo da saída de Bell do Chiclete. O fator crucial é a administração financeira de tudo o que envolve a marca Chiclete com Banana e as empresas dos irmãos Bell, Vadinho e Wilson. Fontes do Metro1 afirmam que os débitos tributários e trabalhistas do Chiclete ultrapassam R$ 30 milhões.

 

A grande questão que agrava o desentendimento é que, quem ficar com a marca, “herda” todo esse ônus. Wilson, Rey e Vadinho seguem com o Chiclete, e a tendência é que Bell parta para cantar em trio com os filhos Rafa e Pipo, da Oito7Nove4. Para o lugar do vocalista, dois nomes já estão em análise: Rafa Chaves — da banda Via Circular — e Topeira, da banda 5%.

 

 

Metro1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe