A Paraíba o tempo todo  |

BBB13: só penso naquilo, diz Fani sobre Eliéser

 No Quarto Brechó, Natália e Fani engataram um papo animado sobre os homens da casa. “Gostava do André, mas ele logo ficou com a menina lá”, disse a carioca. “O Eliéser está muito focado no jogo. Tenho certeza disso, mas se eu chegar chegando, ele vai. O Marcelo, dei uma esfriada. Ele pareceu muito focado, falou da namorada com muito carinho. Se é só porque é o início, eu não sei, mas não tenho paciência, porque não quero tanto assim. Só acho ele bonito e ponto. Falta alguma coisa nele”, continuou Fani.

“Ele é o mais bonito da casa”, concordou Natália. “Ele não é. Eliéser também é bonito”, afirmou Fani. A gaúcha ficou inconformada com a frase da amiga. “É que você não olha ele diferente. Às vezes, não é o seu tipo”, justificou a veterana de Nova Iguaçu (RJ).

Fani disse então que ela e Eliéser têm química. “O que você acha de partir para cima? A gente tem uma química. Só penso naquilo. Uma coisa sinistra. Ele não tem cara, mas embaixo do edredom. Você não está entendendo a atitude”, elogiou. “Ele é educado, super hiper mega educado. É na dele. Respeita as meninas”, concordou a outra sister.

Yuri
Natália aproveitou a conversa para falar da insistência de Yuri em engatar um romance com alguém da casa. “A Kamilla veio reclamar dele. A Fê já veio reclamar dele. Um monte de meninas já veio”, contou.

“No BBB12, Ele ficava com Laísa, comia a Laísa, maior gata, e ficava dando em cima das outras na festa”, relembrou Fani.”Não quero me estressar por causa de homem aqui dentro. Uma delas, não vou citar nomes, não quero dizer quem é, mas uma delas disse que ele tentou beijar. Aí quando ela perguntou de mim, ele disse: ‘não, a Nat é só uma amiga. Ela me entende'”, reclamou Nat.

“Só que ele vem atrás de mim, eu pareço uma cadela no cio. Chamo ele de bicha e ele vem. Eu perco o encanto sabe”, disse a sister. Fani afirmou que só quer ficar com alguém, se for apra somar. “Prefiro ficar sozinha e abraçar todos os meninos. Não quero ficar arrumando confusão com as outras”, finalizou a apresentadora de Passo Fundo (RS).

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe