A Paraíba o tempo todo  |

BBB11: Talula diz que Mau-Mau será o vencedor

BBB11: Mau-Mau, cheio de marra

Perguntada sobre quem vai ganhar o “BBB11”, a recém-eliminada Talula não teve dúvida: Mau-Mau. Tendo a concordar com ela.

O músico Luiz Mauricio começou o programa com pinta de coadjuvante. Não é lindo como Rodrigão, nem destrambelhado como Diogo, nem pintoso como Daniel. Não era nem mesmo o único roqueiro da casa: dividia este título com o paulistano Igor. Não tinha diferencial.

Logo nas primeiras semanas estabeleceu duas fortes relações lá dentro: um romance com Maria e um “bromance” com o gago. Mas não foi o suficiente para encantar o público, que o eliminou logo no segundo paredão.

O placar foi apertadíssimo, é fato. Sinal de que Mau-Mau não sofria grande rejeição. Sua popularidade se confirmou alguns dias depois: confinado na “casa de vidro” com os outros ex, teve uma vitória surpreendente. Todas as enquetes indicavam que Ariadna seria escolhida para retornar ao jogo, mas na hora H deu Mau-Mau.

O que fez muito bem para o programa, que andava meio morno até então. O rolé pelo mundo exterior fez fortaleceu o rapaz, que voltou munido de informações.
Agora ele sabia da aceitação de cada um de seus rivais pelos telespectadores, um dado precioso na hora de votar no confessionário.

Também sabia do passado de Maria, graças às confidências de Ariadna na “casa de vidro”. E, uma vez de volta, passou a tratar a ex-ficante com uma frieza quase cruel.

Isto rendeu ótimos momentos televisivos. Maria se descabelou, se arrastou aos pés do rapaz, se atirou sobre ele sem paraquedas. Não deu certo. Apesar de um ou outro carinho, Mau-Mau se manteve irredutível.

Verdade seja dita: ele não teve a hombridade de abrir o jogo com a moça. Custava ter dito a verdade? Explicar por que não queria mais nada com ela? Mas preferiu pagar na mesma moeda. “Já que ela não foi totalmente sincera comigo, eu também não vou ser”.

Custou, mas aconteceu. Maria finalmente se voltou contra ele. Votou em Mau-Mau no último confessionário, cansou de ser humilhada. Mulher quando quer se vingar, ninguém segura.

Talvez não adiante. O cara anda mais gentil com a mulherada, agora que o ogro se foi. Defendeu Diana dos desaforos de Daniel no domingo passado, numa atitude cavalheiresca. Estratégia de jogo ou coração puro?

Coração puro, enfatizou Talula. “Mau-Mau é pura emoção”. Também é marrento, camarada, genioso, simpático. Tudo o que o povo gosta. Vamos prestar atenção: agora ele tem pinta de vencedor.

Folha
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe