Por pbagora.com.br

Nicole Bahls foi vista aos beijos com Emerson Sheik em um aeroporto do Rio de Janeiro e foi apontada como seu novo affair. Ela negou, mas parece que os dois não estão tão distantes assim.

Isso porque os dois são vizinhos na capital carioca e o jogador de futebol está empenhado em tentar conquistar a beldade do “Pânico na Band”. Segundo o jornal “O Dia”, ela é quem está se fazendo de difícil, por já saber da fama dos craques – de infiéis.

No entanto, no último final de semana, a bonitona fez questão de marcar presença em uma academia, onde os filhos de Sheik estavam jogando uma partida de futebol. Lá, conversou com a mãe dos garotos e elas ficaram bem amigas.

Em tempo: Nicole e Sheik quase engataram um namoro no ano passado, antes de ele assumir seu relacionamento com a atriz Antônia Fontenelle.

 

Famosidades

Notícias relacionadas

Bolsonaro diz que eleitor que vota em Lula “merece sofrer”

Nesta segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro declarou, durante contato com seus apoiadores no Palácio da Alvorada que aquelas pessoas que votam no ex-presidente Lula merecem sofrer. A justificativa dada…