A Paraíba o tempo todo  |

Avó de Clara era quem abusava de Gerson, em Passione

Depois de muita expectativa, finalmente o segredo de quem abusava sexualmente de Gerson (Marcelo Antony) será desvendado, em Passione (Globo).

O piloto irá visitar Valentina (Daisy Lúcidi) na prisão para perguntar a ela o que dava prazer a ele na infância e ajudá-lo em seu tratamento. A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (5).

De acordo com a publicação, a avó de Clara irá chantageá-lo. Ela propõe contar tudo desde que ele a tire da prisão. Enojado, Gerson vomitará e dará as costas para a “velha porca”.

Ainda segundo o jornal, a veterana já gravou cenas secretas com Mariana Ximenes. Nelas, as duas aparecem juntas na cadeia e planejarão uma fuga, mas a vilã deixará a avó pelo caminho.
 

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe