A Paraíba o tempo todo  |

Avião que caiu com Marília Mendonça não tem caixa-preta, diz Cenipa

Neste sábado (06), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou, que o avião que caiu e matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas não tem caixa-preta.

Ainda conforme a Cenipa foi encontrado na aeronave um spot geolocalizador para ser confrontado com o plano de voo, o que pode ajudar a entender as causas do acidente de sexta-feira (5), em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Todas as evidências que podem ser usadas na investigação já foram retiradas da aeronave e a remoção dos destroços deve se feita pela PEC Táxi Aéreo, para que seja realizada outra parte da perícia.

PB Agora com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe