A Paraíba o tempo todo  |

Avião com o cantor Amado Batista faz pouso de emergência

Nesse domingo (12), o avião onde viajava o cantor Amado Batista teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto de Jequié, na Bahia.

De acordo com informações aeronave de Amado Batista chegou ao Aeroporto Vicente Grillo, em Jequié, após o pôr do sol, quando o terminal não funciona durante a noite e a pista fica apagada e sem condições de pouso. Com isso, carros tiveram que ser levados ao local e os faróis foram acesos para iluminar o local.

Apesar do susto o piloto conseguiu pousar a aeronave em segurança e nem Amado Batista nem os outros ocupantes de feriram.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe