A Paraíba o tempo todo  |

Avenida: Jorginho e Nina se beijam

‘Avenida’: Jorginho e Nina se beijam

Olha, o Jorginho (Cauã Reymond) pode até não ser filho biológico de Tufão (Murilo Benício), mas eles não poderiam ser mais parecidos no que diz respeito à tolerância com suas respectivas mulheres.

Mesmo depois de comer o pão que o diabo amassou na mão de Nina (Débora Falabella), o jogador tentará reconquistar seu amor de infância, acredita? Pois é… nas cenas exibidas a partir do dia 14 de junho, Jorginho dará início ao seu plano de reatar com a cozinheira.

Aconselhado por seu pai, Jorginho decide correr atrás de sua felicidade. Mesmo estando em dúvida em relação a quem seria melhor para ele e ouvindo da própria Nina que ela tem um novo amor – o que é mentira, claro, Jorginho não desiste.

Quando chega ao flat onde ela e Nilo (José de Abreu) estão instalados, ele abre o armário da ex-amada e se depara com um foto dele no fundo do armário e outra em sua carteira. “Pelo jeito a Nina ainda não me esqueceu”, conclui.

Nina chegará ao local e, juntamente com Nilo, convencerá o rapaz de que não gosta mais dele. Assim que Jorginho deixa o apartamento irritado, Nina o segue e diz que mentiu. “Eu não virei a página”, afirmará, para logo depois beijá-lo.

Após a recaída, Nina, confusa com sempre, recuará e voltará a falar do tal namorado fictício. Jorginho então pedirá para que eles voltem, mas ela fala que ele precisa ficar ao lado de Débora (Nathalia Dill).

Mas, mesmo assim, Jorginho não se dará por vencido! Ele lembrará que no dia seguinte do fora será o aniversário de Nina. Para encorajá-lo ainda mais, Valdo (João Henrique), namorado de Betânia (Bianca Comparato), dirá que Nina ainda o ama.

Decidido, Jorginho aparecerá na festa que mãe Lucinda vai preparar para a filha no lixão e constatará que ela está mentindo. “Feliz aniversário, Nina. Quero muito conhecer seu namorado. Cadê (sic) ele?”, perguntará no final do capítulo do dia 16.

Coitada da Débora, mal sabe ela que está prestes a perder seu gatinho de novo!

 

 

 

Yahoo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe