A Paraíba o tempo todo  |

Áudio: secretária coage servidores a adesivar carros em campanha

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um dos crimes eleitorais mais freqüentes nas prefeituras do Brasil é a coação de servidores para adesivagem de veículos e imóveis.

Um áudio que circula nas redes sociais chamou a atenção de todo o país. Trata-se de uma servidora pública no estado de Roraima conclamando funcionários de capital roraimense a adesivarem seus carros com o material de campanha do senador Romero Jucá (MDB), candidato à reeleição.

Ouça o áudio clicando aqui.

A voz da gravação é de Amanda Rosas, secretária de Administração e Gestão (SMAG) da Prefeitura de Boa Vista. 
“Bora lá gente, bora contribuir, é 156”.

Na gravação, a secretária também diz que a prefeitura tem mais de 10 mil servidores, mas só teria adesivado menos de 30 carros.

O senador Romero Jucá (MDB) é apoiado pela prefeita de Boa Vista, Tereza Surita (MDB).

 

PB Agora
Foto ilustrativa

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe