A Paraíba o tempo todo  |

Atriz tem melhora, mas segue em estado grave

 Marilu Bueno, de 76 anos, segue internada na Coordenação de Emergência Regional do Leblon, que é vinculado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio, em estado grave. Procurada pelo EGO na manhã desta quinta-feira, 15, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde informou que a atriz apresentou melhora clínica durante a noite e está lúcida, mas continua na UTI.

Marilu deu entrada no hospital no começo da tarde de quarta-feira, 14, em estado grave. A informação foi divulgada inicialmente pela também atriz Betty Gofman em seu perfil do Facebook, e confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Marilu teria sido resgatada por bombeiros

“Ela está acordada, lúcida e passando por exames para investigar a causa do problema”, informou a Secretaria. A atriz foi levada para o CTI da unidade.

Ainda segundo Betty Gofman, Marilu teria sido resgatada por bombeiros em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde vive. “A Marilu Bueno deu entrada no Miguel Couto(CER Leblon). Em péssimo estado. Foi resgatada em casa desacordada pelos bombeiros. Está no CTI. Nenhum parente foi encontrado! Acabei de saber!”, escreveu ela na rede social.

Prontamente outras personalidades como a atriz Alexia Dechamps se manifestaram oferecendo ajuda.

 

Amiga a encontrou desacordada

Cristina Mariano, amiga de Marilu, contou que a atriz estava há 10 dias sem sair de seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Na terça-feira, 13, assim que retornou de São Paulo, Cristina foi ao prédio da amiga e chamou o Corpo de Bombeiros. “O cachorro dela latia muito. Quando a porta foi arrombada, ela estava desacordada. Ela foi levada para o hospital e lá submetida a muitos exames. Hoje estive lá e Marilu estava agressiva e chateada porque a levei para o hospital. É uma pessoa muito solitária, não tem família. Os médicos realizaram uma tomografia e descobriram que na cabeça ela não tem nada. Marilu está com muitas infecções, dentre elas infecção urinária”, disse a amiga da atriz.

 

Marilu Bueno esteve recentemente em “Êta Mundo Bom!”, onde interpretou a personagem Narcisa Quintela. Ela também viveu a empregada Olívia, de “Guerra dos Sexos”, nas duas versões da novela, e uma de suas personagens mais famosas é a Fada Margarida, da novelinha infantil “Caça Talentos”, em que atuou junto com Angélica.

 

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe