A Paraíba o tempo todo  |

Ator Lúcio Mauro passa mal em restaurante

O ator Lúcio Mauro, de 85 anos, passou mal durante um jantar em um restaurante no Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro. Ele precisou ser encaminhado imediatamente para um hospital mais próximo.

 

Lúcio Mauro jantava na noite de terça-feira (12), quando precisou ser removido de maca de dentro do restaurante para a ambulância que o levaria ao Hospital Samaritano, no Rio.

 

Não há informações sobre o que teria feito o ator passar mal ou sobre o seu estado de saúde atual. Lúcio Mauro é um dos veteranos da Rede Globo, tendo participado, desde 1967, de uma gama de telenovelas e minisséries clássicas, como “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “O Pagador de Promessas” e “Escolinha do Professor Raimundo”. 

 

 

Yahoo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe