Por pbagora.com.br

 O ator Cláudio Marzo foi internado com insuficiência respiratória e pneumonia, na última segunda-feira (16), na Clínica São Vicente, zona sul do Rio.

Segundo boletim médico divulgado nesta quarta, o artista permanece com o quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas sem previsão de alta.

Marzo é acompanhado pelo cardiologista e clínico geral João Manoel Pedroso. Em fevereiro, o ator já havia passado um período internado na clínica com o mesmo problema de saúde.

Em nenhum dos dois casos foi informado o que teria provocado a crise respiratória.

Marzo surgiu como grande galã de novelas no início dos anos 1970, ganhando destaque como protagonista de “Irmãos Coragem” e “Véu de Noiva”.

O último papel que ele interpretou foi como o Capitão Guerra, da série “Guerra e Paz”, em 2008.

 

Folha

Notícias relacionadas

ANS: planos devem autorizar RT-PCR de forma imediata

As solicitações médicas de exame RT-PCR, para diagnóstico de covid-19, que atendam às condições da cobertura obrigatória devem ser autorizadas de forma imediata pelas operadoras de planos de saúde. A…

CPI da Covid para investigar Governo Bolsonaro na pandemia é criada pelo Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, leu nesta terça-feira (13) o requerimento de criação da CPI da Covid. Apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o documento estipula que essa comissão…