A Paraíba o tempo todo  |

Ator Cláudio Marzo é internado com pneumonia no Rio

 O ator Cláudio Marzo foi internado com insuficiência respiratória e pneumonia, na última segunda-feira (16), na Clínica São Vicente, zona sul do Rio.

Segundo boletim médico divulgado nesta quarta, o artista permanece com o quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas sem previsão de alta.

Marzo é acompanhado pelo cardiologista e clínico geral João Manoel Pedroso. Em fevereiro, o ator já havia passado um período internado na clínica com o mesmo problema de saúde.

Em nenhum dos dois casos foi informado o que teria provocado a crise respiratória.

Marzo surgiu como grande galã de novelas no início dos anos 1970, ganhando destaque como protagonista de “Irmãos Coragem” e “Véu de Noiva”.

O último papel que ele interpretou foi como o Capitão Guerra, da série “Guerra e Paz”, em 2008.

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe