A Paraíba o tempo todo  |

Aryane é terceira eliminada da Fazenda

 O programa desta terça-feira (16) foi sensacional. Antes de anunciar quem continuava na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, Britto Jr. mostrou para os telespectadores que racionamento de comida é papo sério no confinamento.

Além disso, as habilidades dos peões estão sendo testadas a cada momento, desde os dotes culinários até o trabalho rural

Você se lembra que alguns peões reclamaram que a carne que Rita Cadillac preparou estava dura? Pois bem, isso ainda deu o que falar.

Britto também apresentou uma denúncia no episódio.

— Depois de 25 dias de confinamento, alimentos escondidos foram encontrados onde não deviam estar.

Em seguida, os fãs do reality puderam acompanhar todo o processo que antecede à eliminação. Os Roceiros disseram por que mereciam continuar no programa, responderam às perguntas do público e trocaram algumas alfinetadas.

Depois disso, Britto revelou o veredicto do Brasil.

— Por decisão do público, quem continua é você … Yudi.

Desta forma, Aryane Steinkopf foi a terceira eliminada da temporada e deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões. Já Yudi voltou para sede radiante e foi recebido com festa pela maioria dos peões.

Beto, claro, não aguentou o sofrimento de perder sua namorada e chorou bastante. Por incrível que pareça, o modelo internacional foi consolado por seu maior rival no jogo, Marcos Oliver.

Por fim, Britto pediu para as equipes escolherem seus representantes para a disputa da Prova da Chave desta quarta-feira (17).

Assista ao vídeo e veja tudo o que rolou no emocionante programa desta terça-feira (16)!

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe