A Paraíba o tempo todo  |

Apresentadora Sabrina Sato irrita comunidade da Vila Isabel

Apesar daquele jeitinho meigo que todo mundo conhece, Sabrina Sato está irritando profundamente a escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel.

A moça fez de tudo para ser coroada rainha de bateria, mas, depois de recebido o título, só deu as caras nos ensaios uma vez.

Os ritmistas, pobrezinhos, esperavam a sua rainha para o ensaio da última quarta (5), na rua da escola, na zona norte carioca. Mas a japa não apareceu.

O jeito foi pegar às pressas a atriz Bárbara Borges, musa da escola, e colocá-la para sambar à frente dos músicos.

Barbara, que não é nada boba, fez bonito que só. Sambou até não poder mais e mostrou a letra do samba na ponta da língua, ao contrário de Sabrina, que nem decorou a música ainda.

Não deu outra: o povo clama por Bárbara no lugar de Sabrina.

Enquanto isso, Sabrina está no maior vidão até o dia 16, curtindo férias em Paris. Até lá, a Vila Isabel vai ficar a ver navios. Que dó.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe