O cantor Naldo, preso nesta quarta-feira, após denuncias de agressão e porte ilegal de arma, concedeu entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias.

Chorando, o artista desabafa sobre os atritos que teve com a esposa e justifica que não sabia onde estava a arma encontrada em sua casa. De acordo com o cantor, o revolver, apreendido pela polícia, foi adquirido após um assalto.

“Foi por conta de um assalto que eu tive na minha casa e eu não sabia onde estava a arma, minha onda fazer música”, contou.

Ele revelou ainda que está sofrendo por estar longe da esposa. A entrevista completa vai ao ar na edição desta quinta-feira (07), do programa “Fofocalizando”.

Veja trecho:

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia da Consciência Negra: PB Agora mostra números que atentam para desigualdade racial

As correntes que aprisionaram os negros no passado já foram quebradas, mas os estigmas da escravatura insistem em reaparecer disfarçadamente. As antigas senzalas, não existem mais, mas as formas de…

Senado aprova PEC paralela que inclui Estados e municípios na reforma da Previdência

Entenda a reportagem em três pontos Após a aprovação da reforma da Previdência, uma PEC paralela começou a tramitar no Senado para incluir Estados e municípios nas regras de aposentadoria;…