A Paraíba o tempo todo  |

Após prisão, Naldo comenta arma encontrada em sua casa

O cantor Naldo, preso nesta quarta-feira, após denuncias de agressão e porte ilegal de arma, concedeu entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias.

Chorando, o artista desabafa sobre os atritos que teve com a esposa e justifica que não sabia onde estava a arma encontrada em sua casa. De acordo com o cantor, o revolver, apreendido pela polícia, foi adquirido após um assalto.

“Foi por conta de um assalto que eu tive na minha casa e eu não sabia onde estava a arma, minha onda fazer música”, contou.

Ele revelou ainda que está sofrendo por estar longe da esposa. A entrevista completa vai ao ar na edição desta quinta-feira (07), do programa “Fofocalizando”.

Veja trecho:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe