A Paraíba o tempo todo  |

Após ganhar R$ 120 mil de Bolsonaro, Sikêra Jr. perde patrocínio da Caixa

Após faturar R$ 120 mil em campanhas para o governo federal, Sikêra Jr. perdeu o apoio da Caixa Econômica Federal, banco público administrado pela equipe de Jair Bolsonaro. A ação de merchandising prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (30).no Alerta Nacional foi transferida para o TV Fama.
Fontes do Notícias da TV relataram que três ações previstas para irem ao ar na edição desta quarta do telejornal de Sikêra Jr. foram derrubadas. Além de perder o apoio da Caixa, ele também não terá mais os anúncios da cinta modeladora Delinea Corpus, que faria duas entradas no programa desta noite.

A Blindex também procurou a reportagem para comunicar a retirada de investimentos no Alerta Nacional por não concordar com a postura do apresentador.
A Blindex, seus franqueados, licenciados e parceiros repudiam qualquer tipo de preconceito, discriminação ou discurso de ódio. Tenha certeza de que todas as ações com o programa do apresentador Sikêra Júnior foram imediatamente canceladas e que novas ações de mídia estão sendo minuciosamente avaliadas. Apoiamos e acreditamos no respeito”, disse a empresa em nota.
A Casas Bahia, que já fez anúncios no telejornal e tinha vídeos veiculados no canal do YouTube do Alerta Nacional, comunicou o cancelamento das ações.
“Repudiamos fortemente qualquer comentário ou atitude preconceituosa. Aqui na Casas Bahia levamos diversidade LGBTQIA+ muito a sério. Em nosso Código de Ética e Conduta consta um tópico dedicado contra homofobia, transfobia ou qualquer outro comportamento ofensivo relacionado a identidades de gêneros e orientações sexuais”, disse em nota.”
Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe