A Paraíba o tempo todo  |

Após crítica a Bolsonaro e live com suposta aglomeração, Juliette perde quase 100 mil seguidores

A paraibana e vencedora do BBB 21. Juliette Freira contava com mais de 31,1 milhões de seguidores na rede social Instagra, porém após de se posicionar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, ao lamentar a marca de 500 mil mortes por covid-19 no Brasil, além de ter participado de uma live do cantor Weslley Safadão que entrou na mira do MP por possível aglomeração, a digital influencer viu os números caírem.

Juliette Freire perdeu aproximadamente 100 mil seguidores no Instagram.

Ela não comentou sobre o assunto e continua usando suas redes sociais para anunciar os parceiros que consquistou pós BBB e a live que fará nesta quarta ao lado da também paraibana, Elba Ramalho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe