A Paraíba o tempo todo  |

Anvisa manda tirar produto do mercado

 O produto Gelalcool Start- Lavanda, fabricado pela empresa Lima & Pergher Indústria, teve a comercialização suspensa pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), conforme publicação na edição desta quarta-feira (24) no Diário Oficial da União (D.O.U).

 

Segundo laudo de análise fiscal, emitido pelo Laboratório Central do Estado do Paraná, foram apresentados resultados insatisfatórios na análise de rotulagem do produto de limpeza.

 

De acordo com a publicação, a Anvisa determina a suspensão da distribuição, comercialização recolhimento do estoque existente no mercado do lote 461442, fabricado em 05/03/2015 e válido até 05/03/2018.

 

Redação

Foto: reprodução

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe