A Paraíba o tempo todo  |

Anitta se derrete por Scooby no aniversário e conta intimidades

Em suas redes sociais, Anitta nem esperou o dia raiar para dar aquele feliz aniversário especial para Pedro Scooby. Com um textão cheio de emoção, a cantora se derreteu pelo namorado e entregou: “Pedro é bom de cama”. A lista segue:

“Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso”.

Anitta também destacou algumas qualidades da personalidade do namorado: ele “nunca está nervoso”, “acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele” e “encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe”. Além de ter conquistado os familiares e amigos da poderosa, também ganhou elogio de “pai incrível”. Com três filhos, o surfista também recebeu nota 10 de Anitta nesse quesito: “Idolatrado pelos filhos”.

Mas como ninguém é perfeito, a cantora fez mistério quanto a um certo “item babadeiro” do surfista: “Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa”.

O relacionamento dos dois também não ficou de fora. Pelo visto, a coisa anda boa para o casal: “Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes”.

GShow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe