A Paraíba o tempo todo  |

Anitta e Porchat estão se conhecendo

 De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, a cantora Anitta e o humorista Fábio Porchat estão se “conhecendo melhor”.

Ainda segundo o colunista, os dois se conheceram há alguns meses numa gravação do ‘Esquenta’. No início de julho, Anitta e Porchat se encontraram numa gravação do ‘Altas Horas’, fizeram campanha contra Aids juntos e chegaram a se apresentar num mesmo evento em Aracaju, no final de setembro.

 

No sábado, Anitta esteve na apresentação do humorista, na peça ‘Fora do Normal’, em São Paulo. A cantora entrou pela lateral do teatro, recebida por um produtor do espetáculo, e foi direto para o camarim. Lá, ela e o comediante ficaram a sós. Na hora da apresentação, Anitta não ficou na plateia. Foi para o mezanino, para não chamar a atenção do público. A assessoria de imprensa de Anitta nega a informação.

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe