A Paraíba o tempo todo  |

Anitta e outros artistas vão estampar latinhas de refrigerante

Neste fim de ano, uma empresa de refrigerantes pretende lançar uma edição especial de latinhas. No desenho, figuras com rostos de artistas como Anitta, Pablo Vittar e Solange Almeida. A campanha ainda não foi oficialmente lançada, mas, o assunto já repercute nas redes sociais.

As latinhas personalizadas são um costume da marca. Geralmente, os destaques são os personagens como o Papai Noel e o urso polar.

Além das estampas, a ação resultará em uma campanha. Quem adquirir uma peça poderá usar o código de barras e a nota fiscal para participar de uma enquete no site da marca. Os três artistas mais votados vão ganhar uma música juntos.

Apontado pelos fãs, um dos destaques da ação é a presença da cantora Pablo Vittar. Em junho deste ano, a marca realizou uma campanha em que as latinhas foram estampadas com frases contra o preconceito: “Essa Coca-Cola é fanta e daí?”, foi uma das que fez mais sucesso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe