A Paraíba o tempo todo  |

Anitta pede que bancada Federal da PB não aprove PL da ‘Grilagem de Terras’

A cantora Anitta, através das suas redes sociais, cobrou dos deputados federais, incluindo os paraibanos Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM) e Wellington Roberto (PL) – líderes de bancadas na Câmara Federal – a não aprovação do projeto de Lei (PL) 2633/20, que trata sobre a ‘Grilagem de Terras’.

A proposta dispõe sobre a regularização fundiária das ocupações incidentes em terras situadas em áreas da União, incluindo assentamentos.

No vídeo Anitta pediu a atenção dos parlamentares sobre o tema que precisa ser votada até esta terça (19) para ter validade.

“Direita, esquerda, rico, pobre… todos sofrerão com a falta de ar puro para respirarmos. Nosso meio ambiente tem sido tratado com descaso e nós temos o poder de mudar isso. Convido todos vocês a se unirem contra a PL2633 que prejudica ainda mais o nosso verde. Vamos nos instagrans dos governantes pedir pra que não aconteça a votação. Lembrem a eles que somos NÓS que votamos e que seus nomes estão aqui gravados para as próximas eleições. Sem a gente, eles não tem voto, sem voto, não tem mandato”, escreveu.

Confira:

View this post on Instagram

direita, esquerda, rico, pobre… todos sofrerão com a falta de ar puro para respirarmos. Nosso meio ambiente tem sido tratado com descaso e nós temos o poder de mudar isso. Convido todos vocês a se unirem contra a PL2633 que prejudica ainda mais o nosso verde. Vamos nos instagrans dos governantes pedir pra que não aconteça a votação. Lembrem a eles que somos NÓS que votamos e que seus nomes estão aqui gravados para as próximas eleições. Sem a gente, eles não tem voto, sem voto, não tem mandato. @marceloramospl oficialarthurlira (não consigo tag esse porque ele me bloqueou. Mas vai lá.) @majorvitorhugo @depaguinaldoribeiro @deputadoluistibe @arnaldojardimoficial @efraimfilhopb @baleia.rossi @pauloganime @fredcostadep @wellingtonrobertopb @deputadoleomoraes @acaciofavacho @andreferreira.pe @diegoandrademg @depcarlossampaio @joicehasselmannoficial @_pedrolucasfernandes @jhonatandejesus @depzesilva @rodrigomaiarj

A post shared by Anitta ? (@anitta) on

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe