A Paraíba o tempo todo  |

Angelis, Ísis e Thyago são os finalistas na luta por R$ 1 milhão

Angelis, Ísis e Thyago foram definidos como os grandes finalistas da “Fazenda de Verão”, nesta segunda-feira (28). O trio disputa a preferência do público e segue na corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão. A grande final acontecerá na próxima quarta-feira.

 

Entre desistentes e eliminados, passaram pelo reality outros 19 participantes, além dos três finalistas. Thyago chegou à final após vencer uma prova decisiva realizada no último sábado.

 

Por terem perdido esta mesma prova, Angelis, Victor e Ísis formaram uma roça tripla. O público teve cerca de 48 horas para votar. Nesta segunda-feira o surfista acabou sendo eliminado do programa.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe