Por pbagora.com.br

Andressa Suita se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (13/10) após o anúncio do fim de seu casamento com Gusttavo Lima, publicado com exclusividade pela coluna na última sexta-feira (9/10).

Em vídeo, Suita diz que, assim como todos, também foi pega de surpresa e não esperava o término do relacionamento. Acrescentou ainda que a relação tinha, sim, problemas como qualquer outra, mas nunca havia enxergado ali um motivo para separação. Porém, ao voltar de uma viagem em família, foi acordada e informada por Gusttavo que não dava mais para continuarem como um casal.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou.

Assista!

Andressa acrescentou ainda ter sempre mostrado a vida real nas redes sociais ou, segundo a modelo, a que ela achava ser real. “O que me restou foi aceitar”, completou. Por fim, Suita agradeceu o carinho e apoio que tem recebido desde sexta-feira, afirmando que, agora, precisa seguir em frente por ela e pelos dois filhos.

“Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família pelos meus amigos mas, agora, eu preciso continuar”, finalizou.

 

Fonte: Metrópoles

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Brasil, cloroquina tem 100% de cura’, diz Bolsonaro a franceses

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a afirmar que recomenda o uso da cloroquina no Brasil para tratamento da COVID-19. Desta vez, ele respondeu a um grupo de franceses que se reuniu na frente…