A Paraíba o tempo todo  |

Andressa é eliminada com 90% de rejeição

 Na noite deste domingo (15), o jogo acabou para Andressa Urach . Recebendo apenas 10% dos votos para permanecer no jogo, a peoa perdeu a preferência do público para Bárbara Evans e Denise Rocha . A enquete realizada pelo iG Gente já previa esse resultado, pois apontava a eliminação da confinada com 9,84% das intenções de voto. As outras duas apresentavam índices parecidos, pois a modelo estava com 45,57% e a assessora parlamentar 44,59%.

Últimos apelos

Na hora de tentar convencer o público mais uma vez, as peoas argumentaram porque deveriam permanecer no reality rural. Andressa afirmou estar sendo “100% verdadeira”, enquanto Bárbara dispensou a oportunidade. “Eu já entreguei na mão de Deus e do Brasil e não estou mais aqui para ficar me justificando”, disse a modelo. Denise, por sua vez, revelou a vontade de começar uma “vida nova” depois do programa.

Perguntas dos internautas

As peoas também tiveram que responder algumas questões enviadas pela internet. Andressa garantiu que não se arrepende de suas atitudes no jogo. “Não me sinto culpada, porque na minha vida sempre fui assim .(..) Sempre sonhei em participar de um reality show para as pessoas me conhecerem de verdade”, discursou a vice Miss Bumbum.

A filha de Monique Evans foi questionada sobre sua amizade repentina com o Furacão da CPI. “A Denise é a uma pessoa incrível. Estou conhecendo ela agora. A amizade que eu tinha com a Andressa eu espero nunca mais ter na minha vida”, alfinetou a jovem.

Por último, Denise foi abordada a respeito da estratégia que vem adotando no programa. “Estou sendo eu mesma. (…) Eu sou assim geniosa. Fui essa pessoa três meses e não será agora que vou mudar”, observou a participante.

Eliminação

Na hora de anunciar o resultado da votação, Britto Jr. falou sobre a participação das confinadas. “A arte do convívio é muito complexa e perigosa (…) Tudo o que podia acontecer em termos de relacionamento, aconteceu com vocês três e entre vocês três. Brigas, conflitos, alianças, quebra de alianças…”, lembrou o apresentador.

E após ter sua eliminação revelada, Andressa ponderou sobre sua intensa atuação no reality rural. “Foi incrível. Vivi uma experiência que vou levar para o resto da vida. Vivi intensamente (…) Tenho uma personalidade muito forte. Na minha vida sofro bastante por causa disso (…) Não me arrependo de nada e faria tudo de novo”, concluiu a eliminada.

Com a saída da modelo, Britto avisou que Bárbara e Denise disputarão a última Prova do Fazendeiro desta edição.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe