A Paraíba o tempo todo  |

Anamara e Marcello são os indicados para ‘Paredão Falso’; entenda

 O “Big Brother Brasil 13” desta sexta-feira (25) teve a formação do primeiro “paredão falso”, conforme anunciou o diretor do programa, Boninho.

Nesse paredão, o público escolhe quem quer que saia da casa e volte como líder. O mais votado ficará entre sábado (26) e domingo (27) acompanhando todas as câmeras do BBB 13, em uma sala fora da casa, para voltar com a liderança “suprema” e, aí sim, formar um paredão para eliminação. O líder atual, Eliéser, terá imunidade. Ele conseguiu a liderança após uma prova de resistência e equilíbrio que durou quase 11 horas.

Escolha rápida

Os participantes foram pegos de surpresa e tiveram que escolher, ao vivo e em voto aberto, quem queriam ver no paredão — eles não sabiam que estavam formando o “paredão falso” já que a novidade não foi anunciada aos participantes.

Anamara foi emparedada pelo líder Eliéser e Marcello foi escolhido pela casa, com cinco votos.

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe