A Paraíba o tempo todo  |

Anamara e Dhomini estão no segundo paredão do BBB13

 

Anamara e Dhomini estão no segundo paredão do “BBB13”, formado na noite deste domingo (20).

 

Anamara foi indicada pelo líder Ivan, enquanto Dhomini teve seis votos da casa. A eliminação será anunciada na próxima terça-feira.

 

Antes de começar a votação, o anjo Marcello imunizou Kamilla, sua colega de casa de vidro.

 

“Para que ela não seja possível alvo de votação, por ela ter tido menos tempo aqui na casa”, justificou o brother.

 

Ivan indicou Anamara alegando que a sister é a menos parecida com ele dentro da casa.

 

“Para facilitar minha convivência, eu quero manter na casa as pessoas com quem eu mais me identifico. Apesar de eu gostar dela, é a pessoa menos parecida comigo”, disse o líder.

 

Dhomini recebeu os votos de Eliéser, Fani, André, Marcello, Nasser e Aslan. A pouca proximidade do brother foi um dos principais motivos lembrados pelos participantes.

 

“Ele tem se isolado, não convive muito na casa”, disse Marcello.

 

Nasser também falou da postura do campeão do “BBB3” na casa: “A gente tem uma convivência difícil, eu não consigo me aproximar dele”.

 

Já Aslan citou como motivo o fato de sentir que ele incita a inimizade dentro da casa.

 

Fani e Eliéser usaram a briga do paranaense com Dhomini como justificativa. “Acho que ele é um grande jogador e se aproveitou da briga que tivemos”, declarou o brother.

 

André, por sua vez, citou o “poder de persuasão” do brother, que o teria prejudicado. Nesta semana, ele e Fernanda foram aconselhados por Dhomini sobre seu relacionamento.

 

 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe