A Paraíba o tempo todo  |

Ana Hickmann diz que seu tombo na Sapucaí não foi nada

Apesar dos tombos que levou durante o desfile da Grande Rio, realizado na madrugada da terça-feira (8), a apresentadora Ana Hickmann não desanimou e voltou para a avenida, após ser examinada.

Em entrevista para o Domingo Espetacular, Ana diz que o seu escorregão não foi nada perto do que a escola sofreu – a Grande Rio foi uma das mais prejudicadas com o incêndio que tomou a Cidade do Samba, no dia 7 de fevereiro.

– Quando eu coloquei o meu pé no chão e percebi que conseguia andar, falei: “vou chegar até o fim. A escola foi inteira queimada, conseguiu superar aquilo tudo e eu vou parar aqui? De jeito nenhum”.

Ana ainda conta que, logo no começo do desfile, viu que o chão da avenida não estava em boas condições.

– Nos primeiros cinco metros, já deu para perceber o quanto estava escorregando. Tanto que eu levei o primeiro tombo nos dez primeiros metros de avenida. Eu caí sentada, levantei rápido, (…) mas resolvi tirar a bota.

Entretanto, não adiantou tirar os calçados e a loira levou um mega escorregão que, inclusive, a fez adotar muletas. Ana também está usando uma joelheira, por causa do estiramento no tendão.

Mas mesmo depois de sofrer dois tombos durante o desfile no Rio, a apresentadora fez questão de desfilar pela Vai-Vai, escola paulistana campeã de 2011. A estrela revelou que não ficaria “de fora justo na hora da comemoração”.

Está certa ela, não é?

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe