A Paraíba o tempo todo  |

Amy Winehouse vai cantar músicas inéditas no Brasil

A cantora Amy Winehouse vai apresentar novas músicas em seus shows no Brasil. A notícia foi anunciada no Twitter pelo backing vocal Zalon Thompson, integrante da turnê da inglesa. Amy, que deve lançar seu terceiro disco de estúdio este ano, chegou ao Rio na manhã de quarta-feira e surpreendeu a todos com sua nova versão saúde.

“Banda ensaiando para a turnê brasileira! Preparem-se! Novas músicas”, escreveu Zalon, adiantando a informação sobre o ainda misterioso repertório da cantora.

(Leia também: Janelle Monáe, que abre shows para Amy Winehouse no Brasil, sonha com voos bem mais altos )

Até o momento, sabe-se apenas que Amy deverá cantar seus principais hits, como moldes dos shows intimistas que faz nos pubs londrinos, e que no repertório estarão sucessos como “Rehab”, “Back to Black”, “You Know I’m no Good” e “Tears Dry on Their Own”.

A popstar de 27 anos, que se tornou sucesso mundial em 2006 com o lançamento de “Back to black”, chegou ao Brasil num avião particular, com o qual deve se deslocar para seus shows pelo país. Hospedada no sofisticado hotel Santa Tereza, no bairro carioca, ela fez um pedido que estranha a seu habitual estilo boêmio: uma academia de ginástica particular.

– Ela está tranquila, simpática e parece feliz – disse uma fonte ligada à produção.

Neste sábado, Amy canta em Florianópolis no Summer Soul Festival, estará em Recife no dia 13 e em São Paulo no dia 15. No Rio, ela se apresenta nos dias 10 e 11 no HSBC Arena. O segundo show está esgotado, mas ainda há ingressos para a primeira data (informações pelo call center 4003-1527 ou através do site www.livepass.com.br .

Amy trouxe uma equipe de cerca de 20 pessoas, nove das quais subirão com ela ao palco para os shows brasileiros. Estes marcam o início de sua nova e aguardada turnê, após a longa temporada em que frequentou mais os tabloides de fofocas do que as páginas musicais, envolvida com drogas, clínicas de reabilitação, processos judiciais e shows controversos. Os músicos que a acompanham são Dale Davis (baixo), Hawi Gondwe (guitarra), Troy Miller (bateria), Sam Beste (teclados), Henry Collins (trompete),Frank Walden (sax baritono), Jim Hunt (saxofone), Zalon Thompson e Heshima Thompson (backing-vocals). Desses, Heshima e Zalon participaram das gravações de “Back to black”.

 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe