Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Gugu Liberato segue internado no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente em casa na última quarta-feira (20).

Segundo informações da assessoria de imprensa do apresentador, divulgadas no Cidade Alerta nesta sexta-feira (22), um neurocirurgião brasileiro e conhecido da família de Gugu está a caminho dos Estados Unidos para se juntar a equipe médica americana que está cuidando dele. O nome do profissional não foi revelado a pedido dos familiares.

O comunicador da Record TV consertava o ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça. Ele foi levado para o hospital e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em observação.

Os familiares de Gugu, entre eles Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador, viajaram para os Estados Unidos na última quinta-feira (21) para acompanhar de perto o caso.

Nas redes sociais, famosos e amigos do comunicador se uniram em uma corrente de orações torcendo para a recuperação dele

Acidente de Gugu Liberato
Gugu caiu na quarta-feira (20) de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente e ajudou a socorrê-lo.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa afirmou apenas que ele ficaria em observação por 48h, e depois confirmou-se que o estado de saúde era, na verdade, grave. Em nota oficial divulgada na noite de quinta-feira, foi informado que Gugu está internado em estado grave na UTI e, ao contrário do que dizem os boatos que se espalharam pelas redes sociais, está vivo.

Familiares que moram no Brasil embarcaram para os Estados Unidos na manhã desta quinta-feira (21), entre eles Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador. Por volta das 19h30 (horário local), eles chegaram a Orlando para acompanhar de perto a evolução do quadro de saúde de Gugu. Muito abalada, ela chegou em uma cadeira de rodas, e foi recebida por Rose.

 

R7 / Quem

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça reconhece vínculo de motoboys com empresa por app

A Justiça do Trabalho de São Paulo determinou que a empresa de entregas Loggi reconheça o vínculo trabalhista dos motoboys que prestam serviço para a companhia. A decisão da 8ª…

Simples Nacional propõe revogar exclusão de profissões do MEI; saiba quais

Em nota divulgada hoje (7), a Secretaria Executiva do Simples Nacional informa que encaminhará ao Comitê Gestor do programa proposta de revogação da medida que excluiu 14 ocupações da lista…