A Paraíba o tempo todo  |

Aline conquista 14ª vaga do BBB15

 A participante Aline recebeu 53% dos votos para continuar na casa neste domingo (25) e conquistou a 14ª vaga do reality show. Com o resultado, Julia foi eliminada do programa e deixou o confinamento.

 

“Vocês duas surgiram no jardim do BBB como raios de sol no céu azul. Os homens babaram, e algumas mulheres tremeram. É sempre difícil se despedir de uma mulher bonita, mas antes de dar tchau para quem vai, eu vou dar boas vindas para quem fica. Bem-vinda, Aline, tchau, Julia”, anunciou o apresentador Pedro Bial.

 

Ao se despedir de Aline, Julia, que durante a tarde havia confessado não estar confortável na casa, desejou sucesso para a mineira. “Esse não é meu sonho, aproveita”, disse.

 

Aline e Julia foram confinadas um dia após a estreia e a entrada dos 13 participantes anunciados. No programa ao vivo do mesmo dia, as duas ficaram sabendo que não estavam garantidas no reality show, e iniciou-se uma votação para saber quem continuaria na casa.

 

Em enquete realizada pelo UOL, Aline também teve a preferência do público para continuar na casa. A mineira recebeu 56% dos votos dos internautas.

 

Triângulo amoroso
A chegada das loiras na casa mexeu com algumas relações, principalmente com a amizade colorida entre Fernando e Amanda, que haviam dormido juntos na cama de casal de um dos quartos e estavam se aproximando.

 

Com a chegada das novas concorrentes, Fernando confessou interesse por Aline e, posteriormente deu fim ao clima de paquera que tinha com a empresária. Depois de dispensar a sister, Fernando beijou Aline, causando revolta e tristeza em Amanda.

 

Julia pensou em desistir
Em poucos dias de confinamento, Julia criou inimizade com Angélica, que chamou a brasiliense de “fake” e manifestou torcida por Aline. A própria Julia afirmou não estar se sentindo bem na casa. “Estou me sentindo uma baleia. Não estou treinando, não fui nenhum dia para a academia, só como”, afirmou, acrescentando que achou que o confinamento “seria mais fácil”.

 

UOL

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe