O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da Reforma Tributária na Câmara Federal, continua cumprindo uma agenda intensa com o intuito de debater com líderes políticos e da área econômica a aprovação da referida reforma no Congresso Nacional.

Essa semana, o deputado esteve reunido para ouvir a opinião de quatro nomes de alto nível: o ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, o ex-ministro da Previdência Social, Nelson Machado, o ex-presidente do IBGE e do BNDES, Paulo Rabello e o economista diretor do Instituto Fiscal Independente, Felipe Salto.

No encontro Aguinaldo ressaltou o seu desejo, enquanto cidadão, de saber exatamente onde os impostos são empregados.

“Quero também chegar a um texto que concilie os interesses federativos e setoriais e que, sobretudo, seja justo para aqueles que mais precisam” ratificou.

O relator ainda falou sobre a expectativa diante da proximidade dos Seminários Regionais que irão debater a Reforma Tributária em todas as regiões do país.

“Estou muito satisfeito com os resultados das discussões e sei que vamos nos aprofundar ainda mais quando se iniciarem os seminários regionais a partir da próxima semana” pontuou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020 terá nove feriados prolongados; veja quais são

O ano de 2019 tem apenas mais um feriado nacional pela frente: o Natal. Mas, em 2020 o brasileiro terá nove feriados prolongados. É o dobro dos feriadões deste ano. O número de…