A Paraíba o tempo todo  |

Agência do Banco do Brasil em Campina é assaltada

No início da tarde desta terça-feira (12), homens armados invadiram a agência bancária do Banco do Brasil, localizada no campus da Universidade Federal de Campina Grande, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

Segundo informações preliminares da Central de Operações da Polícia Militar – Copom, três assaltantes invadiram a agência e renderam clientes e funcionários, enquanto outros criminosos davam cobertura ao trio, fora da agência.

Em uma rápida e ousada ação, os bandidos assaltaram clientes e fugiram no carro roubado do correntista da referida agência. O veículo do tipo saveiro foi abandonado nas proximidades da CPTran, no bairro da Palmeira, também em Campina.

O valor levado pela quadrilha não foi informado e a Polícia Militar está realizando rondas pela região de Campina Grande na tentativa de capturar os assaltantes.
 

 

 

Redação

 

 

 

Com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe