A Paraíba o tempo todo  |

Aeroportos do País tem 169 voos domésticos cancelados

Os aeroportos do País tinham 169 voos cancelados até as 14h deste sábado, o que representa 13% dos 1.305 voos agendados, segundo dados divulgados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Além disso, outros 107 voos estavam atrasados, cerca de 8,2% do total.

A pior situação era registrada no aeroporto de Santos Dummont, no Rio de Janeiro, onde 27 voos (38,6% do total) foram cancelados. Em seguida apareciam o aeroporto de Campinas, com 16 atrasos (23,5% do total), e Galeão, também no Rio de Janeiro, com 16 atrasos (20,3% do total).

São Paulo registrava 28 voos atrasados até as 14h, segundo a Infraero, sendo 14 atrasos em Congonhas (12,5% do total) e 14 atrasos em Guarulhos (11,2% do total). Além disso, são 15 voos atrasados na maior cidade do País, sendo 5 em Congonhas e 10 em Guarulhos.

Com relação aos voos internacionais, até as 14h, apenas 1 dos 85 voos programados foram cancelados. Contudo, 10 voos estavam atrasados, segundo informações da Infraero.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe