A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 17 anos morre em acidente de Jet Ski

Imagens do acidente entre dois jet skis na Praia da Enseada, no Guarujá, no litoral paulista, serão usadas nas investigações que apuram a morte de uma adolescente de 17 anos. O acidente foi na tarde desta quinta-feira (22).

“Nós temos que analisar as provas, inclusive visuais do fato. Nós temos uma filmagem. Ela será submetida à perícia, vai ser ampliada e aí, sim, nós vamos analisar, ver quem vinha em qual direção, quem tinha preferência”, afirma o delegado Carlos Schneider, que investiga o caso. A Capitania dos Portos também irá apurar a morte da adolescente.

O homem que dirigia o outro jet ski que se chocou contra o equipamento pilotado pela menor foi preso por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Os dois não possuíam licenças para conduzir os jet skis.

 

“Eu sei que não vai voltar a vida dela infelizmente, mas a gente vai procurar ver quem é o culpado deste acidente para tentar punir”, disse o pai da vítima, Joaquim Alves de Oliveira.

A embarcação pilotada pela adolescente era alugada e o dono do equipamento ainda irá prestar depoimento. A jovem morava em São Paulo e estava passando as férias na cidade com um grupo de amigas.

Os jet skis se chocaram quase de frente, fazendo com que um deles subisse e atingisse a cabeça da jovem. Após o acidente, a moça foi levada a uma lancha que estava no mar e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com os bombeiros, ela teve um trauma no crânio, sangrava muito e já estava em parada cardiorrespiratória. A turista foi levada em estado grave para o setor de emergência do Hospital Santo Amaro, mas não resistiu.

Oficiais da Marinha estiveram no local para notificar e lacrar as embarcações.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe