A Paraíba o tempo todo  |

A Fazenda: Bárbara beija Mateus

 Depois que Paulo Nunes disse para Bárbara Evans que o até então namorado dela, Leonardo Conrado, havia “azarado” uma amiga do ex-jogador dois dias antes do início do reality show A Fazenda 6, a filha de Monique Evans decidiu se render aos encantos de Mateus Verdelho e o beijou na festa desta quarta-feira (3).

O novo casal trocou beijos na Festa Idade da Pedra, com cenário de dinossauros e plantas carnívoras, e dançou agarradinho, na presença dos demais participantes do reality.

Bárbara e Leonardo se conheceram há dois meses durante um show da funkeira Anitta, no Rio de Janeiro, e engataram o romance, que, segundo a loira, chegou ao fim.

Aryane e Beto também continuaram o affair que começou na madrugada desta quarta e foram para o quarto, onde se beijaram com mais privacidade.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe