A Paraíba o tempo todo  |

A Fazenda 6 terá três eliminações e festa

 A sexta edição do reality show A Fazenda está chegando ao fim e trará várias surpresas na próxima semana. Antes do final da competição, marcado para 29 de setembro, acontecerão mais três eliminações, até restar apenas o trio que disputará a final. Para descontrair, na sexta-feira (27), todos os participantes eliminados voltarão à sede para curtir a última festa do programa. Atualmente, competem pelo prêmio de R$ 2 milhões Mateus, Oliver, Yani, Denise, Bárbara e Gominho.

O ciclo de eliminações começará neste sábado (21), quando deixará o reality um dos roceiros da ​semana: Yani (indicada pela Fazendeira Denise), Bárbara e Gominho – os dois perderam a prova de quinta-feira (19). No domingo (22), os quatro peões restantes – Oliver já está na final e não participa dos desafios – realizarão uma atividade, em que os três perdedores irão direto para uma nova Roça.

O resultado de quem ganhou a prova será revelado apenas no programa desta segunda-feira (23) e, logo depois, o público poderá começar a votar. A eliminação acontecerá nesta quarta-feira (25), e os dois peões que restarem irão compor uma nova Roça. Já no dia seguinte, nesta quinta-feira (26), um dos roceiros dará adeus à competição. Assim, os dois participantes que permanecerem se unirão a Oliver na grande final.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe