(Brasília – DF, 07/09/2019) Desfile Cívico por ocasião do Dia da Pátria.rFoto: Isac Nóbrega/PR

Em tradicional desfile de 7 de setembro, no dia da Independência do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro participou pela primeira vez da comemoração e quebrou protocolos na Esplanada do Ministérios.

O desfile durou um pouco mais de duas horas e teve a chegada do presidente no Rolls-Royce. Ele seguiu de pé em carro aberto, acompanhado de um dos filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que seguiu sentado no banco de trás, acenando para o público, até o palanque das autoridades.

No caminho, o carro parou, e um menino, Ivo César Gonzales, de 9 anos, foi colocado dentro do veículo, onde permaneceu ao lado de Bolsonaro até o fim do trajeto.

Depois de iniciado o evento, desceu do palanque, cercado por seguranças e acompanhado do ministro Sergio Moro para acenar ao público das arquibancadas.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Declaração dos Direitos Humanos chega aos 71 anos, mas milhões ainda têm direitos violados

Seres humanos iguais, livres, com direito a saúde, alimentação, vestuário, educação, liberdade religiosa e de expressão. Direito à propriedade, ao trabalho e ao repouso. Veto à escravidão e à tortura.…

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 25 milhões nesta quarta-feira

A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (11) um prêmio estimado em R$ 25 milhões. As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, localizado…