Em entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, o advogado de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, disse que vai abandonar o caso. Devo me tirar do processo, afirmou Danilo Garcia. Ao ser questionado se esse era um comunicado oficial, Danilo voltou a afirmar que deixou o caso. Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila, declarou. Ainda durante a entrevista, ele garantiu que não vai voltar atrás na decisão.

Em seguida, Roberto Cabrini telefonou para Najila e perguntou sobre o tablet que, segundo ela, foi roubado. No aparelho, estaria armazenado o vídeo do suposto crime cometido por Neymar. Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?, explicou ela. Ao ser questionada sobre o roubo, ela afirmou que não pode acusar ninguém e que está tudo nas mãos de Deus. Assista à entrevista:

 

Fonte: SBT

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jogador Hulk apaga fotos com ex no Instagram e confirma separação

Após 12 anos, o casamento do jogador paraibano Hulk e Iran Ângelo de Souza chegou ao fim. O agora ex-casal tem três filhos juntos: Ian, Tiago e Alice, de 10,…

Polícia acredita que bandido premeditou sequestro de ônibus em Niteroi

Um homem armado e com gasolina faz reféns dentro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói desde as 6h desta terça-feira (20). Às 8h, havia 17 pessoas reféns, segundo a PM.…