A Paraíba o tempo todo  |

ASSISTA: acusadora de Neymar protagonizou clipe com ex-marido em quem deu facada

Rio – A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, já teve seu rosto conhecido na Internet antes de se envolver com o craque. Ela protagonizou ao lado do ex-marido, Estivens Alves, em quem deu uma facada em 2014, o clipe da música Fogo Cruzado, do cantor Zula.

Após a repercussão do caso com o camisa 10 da Seleção, o clipe da canção ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no Youtube. Diversos comentários surgiram, dando a entender que o cantor deveria agradecer a modelo por ter aumentado seu número de viewers.

Confira o clipe da música Fogo Cruzado, com Najila Trindade e seu ex-marido:

Em sua página no Facebook, Zula lamentou a polêmica envolvendo a estrela de seu clipe, mas afirmou estar feliz ao ver seu trabalho sendo conhecido no Brasil inteiro.

Queria expressar meu agradecimento a todos que aqui vieram e permaneceram, não pela polêmica, mas sim pelo meu trabalho. Não está sendo da maneira que sonhei. Lamento profundamente pelas duas pessoas envolvidas nesse triste episódio. Mas Deus sabe o que faz. Sempre escreve certo por linhas tortas. Jamais irei me promover falando sobre a Najila Trindade. Nunca!!! Mas não posso me privar de estar feliz pelo fato do Brasil estar conhecendo meu trabalho, a minha música. Como já disse, Deus sabe o que faz!, escreveu o cantor.

 

Fonte: O DIA

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe