A modelo Nájila Trindade, que acusa Neymar de estupro, esfaqueou o ex-marido em 2014, segundo um boletim de ocorrência que a repórter Márcia Dantas teve acesso com exclusividade.

O desentendimento teria ocorrido porque o ex-companheiro queria ir para a balada. No momento em que ele deitou no sofá, Nájila deu uma facada no peito do ex-marido. Ao ver a situação, ela ligou para pedir socorro.

O ex-companheiro da modelo precisou ser socorrido pelos bombeiros e foi encaminhado ao hospital.

Ainda de acordo com a repórter do Primeiro Impacto, um outro boletim de ocorrência contra a modelo foi aberto pelo ex-marido, em 2016, também por agressão. Ele é o pai do filho de Nájila.

Na noite dessa quarta-feira, Nájila conversou com Roberto Cabrini. Em uma entrevista reveladora, Najila reafirmou para o jornalista que foi estuprada e agredida pelo atacante da Seleção Brasileira e disse o motivo pelo qual foi viajar para a capital francesa, com todas as despesas pagas pelo craque.

A modelo contou ainda como está sendo sua rotina em meio a polêmica e como começou a conversar com Neymar.

 

Fonte: portal do SBT

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo do cantor Roberto Leal é velado em São Paulo

O corpo do cantor Roberto Leal é velado na manhã desta segunda-feira (16) na Casa de Portugal, na Liberdade, no Centro de São Paulo. A cerimônia teve início às 7h…

Saques do FGTS: Caixa dá dicas para evitar golpes contra o trabalhador

A Caixa Econômica Federal registrou mais 12 milhões de transações nesses primeiros dias de saques de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que,segundo o governo federal,…